Terça, 29 de Novembro de 2022 - 12:00
Evento3

Estacionamento ICC Sul

Equipes

Professores vinculados: Prof. Dr. Asdrúbal Borges Formiga Sobrinho (asdrubal@unb.br); Prof. Dr. Fausto Negreiros (fnegreiros@unb.br); Profa. Dra. Gabriela Sousa Melo Mietto (vice-coordenadora, gabrielamieto@unb.br); Profa. Dra. Lucia Helena Cavasin Zabotto Pulino (luciahelenaczp@gmail.com); Profa. Dra. Regina Lúcia Sucupira Pedroza (rpedroza@unb.br); Profa. Dra. Silviane Bonaccorsi Barbato (coordenadora, barbato@unb.br).

Colaboradores nacionais em pesquisa e ensino:

Profa. Dra. Carla Cristie de França Silva (pós-doutoranda PROCAD Amazônia CAPES/FAPEAM)

Profa. Dra. Cândida Beatriz Alves (pós-doutoranda, Instituto Federal de Brasília -IFB)

Profa. Dra. Claudia Sampaio (Universidade Federal do Amazonas - UFAM)

Dr. Danilo Prata (Decanato de Graduação- DEG/UnB)

Profa Dra. Eda Maria de Oliveira Henriques (Universidade Federal Fluminense – UFF - Niterói - RJ)

Profa. Dra. Fabiola Ribeiro Souza (Secretaria de Educação do Distrito Federal - SEDF)

Profa. Dra. Gisele Cristina Resende (Universidade Federal do Amazonas - UFAM)

Profa. Dra. Iolete da Silva Ribeiro (Universidade Federal do Amazonas - UFAM)

Dra. Júlia Campos Clímaco (CNPq; Grupo de Pesquisa Pensamento e Cultura/IP/UnB - GPPCULT)

Profa. Dra. Patrícia Campos Ramos (Psicóloga Clínica, pesquisadora independente)

Profa. Dra. Priscila Pires Alves (Universidade Federal Fluminense – UFF - Volta Redonda - RJ)

Prof. Dr. Marcelo Calegare (Universidade Federal do Amazonas - UFAM)

Profa. Dra. Marli Lúcia Tonatto Zibetti (Universidade Federal de Rondônia - UNIR)

Profa. Dra. Suzi Brum (Faculdade Sul Fluminense – FASF, Volta Redonda e Prefeitura de Resende -RJ)

Profa. Dra. Valéria Marques de Oliveira (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro -UFRRJ)

Profa. Dra. Vera Maria Ramos de Vasconcellos (Universidade do Estado do Rio de Janeiro- UERJ)

Colaboradores em pesquisa e ensino estrangeiros:

Profa. Dra. Anna Engel (Universitat de Barcelona, Catalunha, Espanha)

Prof. Dr. Cesar Coll (Universitat de Barcelona, Catalunha, Espanha)

Profa. Dra. Cintia Rodriguez (Universidad Autónoma de Madrid, Espanha)

Profa. Dra. Diana Patrícia De Castro (Universidad del Valle, Colômbia)

Prof. Dr. Florentino Blanco (Universidad Autónoma de Madrid, Espanha)

Prof. Dr. Ignacio Brescó de Luna (University of Aalborg, Dinamarca/Prof. Visitante UnB)

Prof. Dr. Jordi Garcia (Universitat de Barcelona, Catalunha, Espanha)

Prof. Dr. Jorge Castro (Universidad Nacional de Educación a Distancia, Espanha)

Profa. Dra. Maria Beatrice Ligorio (Universitá degli Studi di Bari Aldo Moro, Itália)

Profa. Dra. Maria Fernanda Gonzalez (Universidad Nacional de Entre Ríos, Argentina)

Equipes

Professores vinculados: Prof. Dr. Asdrúbal Borges Formiga Sobrinho (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); Prof. Dr. Fausto Negreiros (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); Profa. Dra. Gabriela Sousa Melo Mietto (vice-coordenadora, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); Profa. Dra. Lucia Helena Cavasin Zabotto Pulino (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); Profa. Dra. Regina Lúcia Sucupira Pedroza (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); Profa. Dra. Silviane Bonaccorsi Barbato (coordenadora, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Colaboradores nacionais em pesquisa e ensino:

Profa. Dra. Claudia Sampaio (Universidade Federal do Amazonas - UFAM)

Dr. Danilo Prata (Decanato de Graduação- DEG/UnB)

Profa. Dra. Gisele Cristina Resende (Universidade Federal do Amazonas - UFAM)

Profa. Dra. Iolete da Silva Ribeiro (Universidade Federal do Amazonas - UFAM)

Prof. Dr. Marcelo Calegare (Universidade Federal do Amazonas - UFAM)

Colaboradores em pesquisa e ensino estrangeiros:

Profa. Dra. Anna Engel (Universitat de Barcelona, Catalunha, Espanha)

Prof. Dr. Cesar Coll (Universitat de Barcelona, Catalunha, Espanha)

Profa. Dra. Cintia Rodriguez (Universidad Autónoma de Madrid, Espanha)

Profa. Dra. Diana Patrícia De Castro (Universidad del Valle, Colômbia)

Prof. Dr. Florentino Blanco (Universidad Autónoma de Madrid, Espanha)